Revestimentos

Reabilitação

Temos uma equipa especializada para dar resposta às suas necessidades e aconselhar sobre qual a melhor solução a optar na reabilitação do seu edifício.

Temos Know How na reabilitação de coberturas deck, quer na impermeabilização sintética como na betuminosa, nas coberturas de fibrocimento, metálicas, entre outras. Temos excelentes soluções para a reabilitação das fachadas de edifícios fabris, industriais, como habitacional e de escritórios.

5

Tipos de Soluções

Beneficiação e Renovação

Na Sotecnisol Revestimentos encontra a resposta que precisa para resolver as patologias que o seu edifício apresenta, tanto na cobertura, como na fachada. Temos soluções eficientes e com garantia para uma intervenção parcial ou total.


Remoção de Coberturas

Removemos qualquer tipo de cobertura, fibrocimento com amianto, telha, metálica, entre outras, bem como tratamos de todo o processo de acondicionamento e encaminhamento dos resíduos para as entidades competentes.

Manutenção de Coberturas

O bom desempenho da impermeabilização de coberturas, no decorrer da sua vida útil, está também diretamente relacionado com a frequente e prática correta de fiscalização e manutenção. Assim, a duração e a confiança nos materiais aplicados poderão ser asseguradas por inspeções regulares em conjunto com uma manutenção sistemática.

A Sotecnisol Revestimentos tem a melhor solução para a manutenção que precisa para a cobertura do seu edifício, quer seja preventiva, corretiva ou mesmo de carácter urgente.

PORTFÓLIO

A SOTECNISOL Revestimentos destaca-se pela sua vasta experiência na execução de Fachadas Ventiladas pela seleção criteriosa de materiais, atenção ao detalhes no processo de instalação e excelência técnica.